segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ALERTA SPED

Registro 1400 - SPED Fiscal - SPED Brasil
Boa tarde, Alguém saberia me dizer se devo informar os valores de exportação (no caso de uma transportadora, que está informando seu faturamento)?
www.spedbrasil.net/forum/topics/registro-1400-sped-fiscal
[TEMA] Você considera que o SPED é vantajoso para o país? Que ...
SPED - Sistema Público de Escrituração Digital é um projeto que tem como objetivos promover a integração dos fiscos, uniformizar as obrigações acessórias ...
capaciteredacao.forum-livre.com/t7794-tema-voce-considera-...
Dúvida com o Bloco M - SPED Brasil
Boa noite pessoal! Estou quebrando a cabeça e não consigo ajustar esse bendito Bloco M... O PVA não deixa nem editar o arquivo ou fazer inclusão, pois ...
www.spedbrasil.net/xn/detail/2159846:Topic:686814?xg...
FCI - Existe Ambiente de Testes? - SPED Brasil
Prezados, Boa Tarde! Existe algum ambiente de Homologação para FCI? Já criei as FCIs necessárias aqui na empresa, porém queria saber se é possível ...
www.spedbrasil.net/forum/topics/fci-existe.../showLastReply
Industrialização - SPED Brasil
Eu emiti uma remessa para industrialização , porém identifiquei que esse material não retornou e já fazem dois anos . Como regularizar a situação ? Pensei em ...
www.spedbrasil.net/forum/topics/industrializa-o-1
Soluções Sped Fiscal - NFe solution - Soluções para nota fiscal ...
Um sistema para auxiliar a sua empresa a cumprir com todos os requisitos do SPED Fiscal. Solicite agora uma demostração! FALE CONOSCO. PRODUTOS.
nfesolution.com.br/page/2/
Erro no envio do Sped Fiscal 08-2013 - SPED Brasil
Boa tarde pessoal Estou tentando enviar a retificação do Sped Fiscal 08-2013 Matriz, mas não estou conseguindo está dando o seguinte erro: A escrituração ...
www.spedbrasil.net/xn/detail/2159846:Topic:686610
IOB Certificação | IOB SPED - A segurança do seu SPED com a ...
IOB SPED - Informações e notícias atualizadas sobre SPED Contábil e Fiscal, ECD e EFD, Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), CT-e e muito mais sobre.
www.iob.com.br/sped/products-certificacao.asp
IMPOSTO PIS E COFINS - SPED Brasil
Gente estou começando agora a trabalhar na área fiscal não intendo muito da tributação! Olha a empresa é lucro presumido e é revendedora de pneus, quero ...
www.spedbrasil.net/forum/topics/imposto-pis.../showLastReply
CFOPS - SPED Brasil
Bom dia Gente gostaria que vcs me tira-se uma duvida. Trabalho em uma firma que faz o spde fiscal todos os meses. Bem a minha pergunta é , quando vou ...
www.spedbrasil.net/xn/detail/2159846:Topic:686470?xg...
Gastos com publicidade no FACEBOOK - SPED Brasil
Tenho um cliente que fez divulgações da empresa no FACEBOOK, porém não temos nenhuma NF para efetuar o devido lançamento, no meu entendimento ...
www.spedbrasil.net/xn/detail/2159846:Topic:686373
Classificação Fiscal de Mercadorias e os Impactos no SPED e na ...
Últimas Vagas Objetivo: Com as frequentes alterações na legislação tributária, torna-se imprescindível manter saneado e atualizado o cadastro das NCM's dos ...
www.joseadriano.com.br/xn/detail/3326143:BlogPost:132134

Nenhum comentário:

Postar um comentário