sábado, 31 de agosto de 2013

Você sabe quais são as principais habilidades desejadas em BPM?


Assine nossa NewsletterSubscribe
Você sabe quais são as principais habilidades desejadas em BPM?

Você sabe quais são as principais habilidades desejadas em BPM?

Pesquisa realizada pelo presidente e co-fundador da ABPMP Brasil (Association of Business Process Management Professionals), Gart Capote, revelou 5 das habilidades mais requisitadas em gestão por processos

Author: Venki Tecnologia/quinta-feira, 22 de agosto de 2013/Categories: Noticias
Rate this article: 
4.0
Atuando no mercado de BPM há mais de 18 anos, Gart Capote, idealizador da pesquisa é referência nacional no assunto e viu em sua realização uma excelente oportunidade para compilar dados sobre a percepção dos usuários a respeito da utilização de processos de negócio e sobre seu impacto na sociedade brasileira.
Capote que é também coach, palestrante e autor dos livros “Guia para Formação de Analistas de Processos – BPM Vol. I (2011)” e “BPM para Todos” (2012), ambos independentes, enxergou na pesquisa sobre as habilidades mais desejadas em BPM uma excelente oportunidade para agregar conteúdo e finalizar seu terceiro estudo, o livro que recebe o título de “Medição de Valor de Processos para BPM" que está em processo de revisão e será lançado ainda este ano.
Utilizando uma única pergunta “Considerando o cenário atual brasileiro, repleto de desafios e com grandes oportunidades para profissionais e empresas especializadas em gestão por processos (BPM), que habilidade(s) de BPM você gostaria de desenvolver?”, o especialista conseguiu mobilizar cerca de 700 participantes que enviaram suas respostas e interagiram com o pesquisador por e-mail.
De acordo com depoimento de Capote à Revista BPM Brasil, o objetivo da utilização da pesquisa no desenvolvimento de seu atual estudo é justamente traduzir a percepção do profissional brasileiro e lhe ser útil, considerando o crescente interesse desses no gerenciamento de processos de negócio. “Quero garantir que seu conteúdo esteja aderente ao que o profissional brasileiro – realmente – precisa e deseja. São milhares de pessoas atuando nesse movimento de mudanças na gestão nacional.”
Curioso para saber quais são as habilidades desejadas em BPM pelos brasileiros? Confira:
Number of views (442)/Comments (0 Comments)

Nenhum comentário:

Postar um comentário