sábado, 20 de abril de 2013

Créditos Extemporâneos no SPED


Bom dia!
Por favor, se alguém puder me esclarecer, agradeço a ajuda.
Tenho créditos de PIS e COFINS de períodos passados que não foram aproveitados na época. Tenho aproveitado esses créditos mensalmente na DACON nas linhas apropriadas.Minha dúvida é quanto ao SPED, onde devo lançar esses créditos? Tenho lançado em outros créditos, mas não tenho certeza de que é a forma correta...
Tags: COFINSPISe

Exibições: 29

Respostas a este tópico

Essas informações sobre os créditos extemporâneos devem ser lançadas nos registros 1600, 1610 e 1620 para COFINS e para o PIS devem ser feitos os lançamentos nos registros 1200, 1210 e 1220.
OBrigado, Kleber... Valeu.

Kleber B. Marques disse:
Essas informações sobre os créditos extemporâneos devem ser lançadas nos registros 1600, 1610 e 1620 para COFINS e para o PIS devem ser feitos os lançamentos nos registros 1200, 1210 e 1220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário