sexta-feira, 19 de abril de 2013

Faculdade FIPECAFI lança curso eLearning de extensão em IFRS

18 / 4 / 2013 - 17 : 31 : 18
Faculdade FIPECAFI lança curso eLearning de extensão em IFRS
...



A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, lança curso de Extensão em normas contábeis internacionais IFRS (International Financial Reporting Standards) na modalidade eLearning. As aulas estão previstas para ter início no dia 06 de maio de 2013.



A fim de atender a uma necessidade cada vez maior de formação e atualização na área, o Curso aborda as principais normas e práticas contábeis de acordo com as normas internacionais IFRS e do CPC (Comitê de Pronunciamentos Contábeis) por meio de uma abordagem educacional que facilita o acesso de alunos que tenham barreiras de tempo e espaço para participar de programas presenciais na área.



A partir da exploração do texto da norma, inclui comentários e explicações em vídeo de professores especialistas nos temas, vídeos ou podcasts de outros especialistas, comparações da norma internacional (IFRS) com a brasileira (CPC), exemplos ilustrativos, atividades de retenção de conceitos e indicações de leituras complementares, que podem ser explorados pelos participantes de forma assíncrona, garantindo-lhes grande flexibilidade na organização temporal e espacial. Para maximizar os resultados de aprendizagem, os temas também serão explorados em atividades que buscarão promover a troca de experiências e percepções dos participantes por meio da discussão dos temas nos encontros online.






Serviço:






Curso eLearning Extensão em IFRS



Início: 06 de maio de 2013

Carga horária estimada: 166 horas

Prazo de conclusão: 6 meses

Aulas-chat: terças-feiras, das 12h às 13h

Telefone para informações: (011) 2184-2026





Mais informações no site:



Nenhum comentário:

Postar um comentário